quarta-feira, 23 de abril de 2008

Olá pessoal!


Praticamente um Jardel!




Pois é pessoal, estou aqui de volta para falar de mais um tipo de exercício do Wii Fit. Eu chamei de exercícos gerais, porque são bem diferentes dos anteriores, de certa forma bem divertidos. Basicamente são exercícios de equilíbrio e coordenação motora nos pés.



Comecemos pelo provavelmente já conhecido jogo do "cabeceio". Eu digo conhecido para quem viu os inúmeros trailers de Wii Fit pela internet, onde um menino joga essa modalidade. O objetivo é cabecear as bolas chutadas pelos jogadores e desviar das chuteiras e cabeças de urso panda (???) que são jogados pelos mesmos. Nesse mesmo grupo de modalidades há os "jogos de inverno". Tem o slalon de ski, o salto com ski e o snowboard. Eu sempre via as competições de inverno, principlamente o salto com o ski e achava incrível. É óbvio que não é o mesmo no Wii Fit, mas faltou muito pouco, como a temperatura baixar e o vento no rosto...hehehhe. Há os jogos de equilíbrio, como o do Pinguim que deve pegar os peixes em cima de um iceberg e vc deve controlá-lo com os pés. O mais interessante foi o último que destravei. É tipo uma meditação. Vc fica em posição de lótus em cima da Wii Board, e é como se vc tivesse dentro de uma cabana com uma vela acesa. Qualquer movimento que vc fizer, pode apagar a vela e claro, o jogo encerra. Quanto mais tempo vc ficar quieto, mais pontos vc ganha. A sensação é legal, porque vc se sente dentro de uma cabana e escuta o barulho de pássaros, de cavalos e uns insetos ficam entrando na casa.É um conceito bem novo e diferente, que nos leva a pensar mais uma vez na capacidade desse novo acessório.



Fui convidado para escrever uma coluna semanal no http://www.misterape.com.br/, justamente sobre o Wii Fit. Espero que visitem de vez em quando e continuem vindo aqui. Bem..aqui se encerram as primeiras impressões do Wii Fit. Vou tentar falar sobre temas relacionados ao mesmo e continuar contando minhas experiências. Abraços!

3 comentários:

Blog da Bi@ disse...

Ola Chico. Moro nos EUA e comprei meu Wii Fit hj. Ainda eh pre-venda e naum esta nas lokas e so vou recebe-lo dentro de um mes mais ou menos.
Adorei ler o que vc escreveu. Escuta eu tenho algumas perguntas:
- vc precisa ter o hardware do Wii pro Wii Fit funcionar?
- quais acessorios vc precisa pra jogar? controles e tapete?

Como vc naum tenho saco pra academia e minha vida doida nem me permite muito. Mas amo video-games e espero ficar em forma e me divertir com meu Wii Fit.
Ate mais!
Bianca

Anônimo disse...

Opa cara queri saber umas coisas sobre o wii fit
- qual o tipo de fonte de energia dele?
- se for pilhs/baterias eh recarregavel?

E queria de informar que ja tem pré venda no brail do wii fit na misterbros (não sei se pode postar o site aqui) esta por 399 ou 379 se for a vista

to tentando convencer o pessoal aqui para comprar ja expliquei que se for importar tem imposto brasileiro e americano mais o frete
fiz as contas tem pouca diferença

mas eh isso t+

Anônimo disse...

opa cara eu de volta te enchendo

soh queria saber mais uma coisa
teria como você colocar um video teu usando o wii fit?
tipo aih contando o que tem nela e tal porque os videos que eu vejo são todos em inglês aih não se intende nada
mas se tiver como postar um video agradeço