quinta-feira, 1 de maio de 2008

Mister Ape

Olá pessoal, desculpem a demora na postagem, mas minha vida tem estado bem atribulada nesses dias. Trabalho, faculdade e tudo o mais. A partir de amanhã, se não me engano, estarei participando de um site de games bem legal chamado Mister Ape. É um portal brasileiro no endereço www.misterape.com.br , favor acessem e me leiam por lá também!

Hoje decidi escrever sobre algumas dúvidas que têm surgido.


1 - O Wii Balance Board funciona com 2 pilhas pequenas, tipo AA que acompanham o acessório.

2 - Você precisa ter o Wii pra funcionar( para alguns pode parecer óbvio, mas me perguntaram, estou respondendo)

3 - Você precisa sicronizar o Wii Balance Board na primeira vez que usá-lo. O Wii o identifica como o 4º controle.

4- Você precisa do Wii Mote para ativar certas coisas no jogo.





Aqui vai uma dica de site para quem quer comprar seu Wii Fit americano. Tá por R$399 no Mister Bros

http://www.misterbros.com.br/produtosdetalhes_sv.asp?ProdutoID=12532



5 - Podem fazer propaganda de lugares que vendam, não tem problema. Eu até peço sugestões de lugares que vendam mais barato. Eu comprei o meu por R$540, mas era japonês. A concorrência ajuda a baixar os preços.



Um grande abraço e continuem acessando e mandando dúvidas. Eu vou tentar gravar um vídeo para colocá-lo na rede! Abraços!

11 comentários:

Anônimo disse...

opa cara valeu por me responder

soh uma coisa os caras do misterbros aumentaram de 399 para 499 reais de uma hora pra outra eu devia ter adiquirido a pre-venda antes ja
mas soh pra avisa isso

e em curitiba a versão japonesa tem na "Super Play Games" por 550 reais

T+

Anônimo disse...

e ae gente, quantos quilos ele aguenta?

Anônimo disse...

a versão americana aguenta 150kg a japa 130kg

ja existe nessas lojas para pre-venda

http://www.misterbros.com.br/produtosdetalhes_sv.asp?ProdutoID=12532 (499)
http://www.americanas.com.br/AcomProd/1858/2530634?paraleat&par=buscap3 (549)
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2539439&PAC_ID=6297 (549)
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-74809651-wii-fit-lancamento-no-mercado-livre-_JM (329 + 89 de frete)
http://www.fnac.com.br/Product.aspx?idProduct=0000051035921&idDept=0&src= (549)
http://www.cdpoint.com.br/index.aspx?banner=115&upc=04549690108&origem=B&tipoprod=14&pais=1 (408)

REVIEW da EGM Brasil
http://videolog.uol.com.br/video.php?id=328196

e quando vai ter postagem nova aqui??
ainda estou esperando o video :)

T+

Unknown disse...

Olá, fagundes, li todo o seu blog e achei sensacional. Um "ser humano" de verdade falando sobre o jogo. Então, vc pode tirar minha maior dúvida?
Sobre os movimento sob a o wii balance: a sincronização com o game é perfeita? Tipo, moce mexe daqui e ele mexe de lá em perfeição (ou bem próximo disso)?

Um abraço, e parabéns!

Unknown disse...

Vi q vc tb comprou o guitar hero ... poderia falar um pouco dele também?

Alexandre Murta disse...

Comprei meu wii fit ontem , mas ele utiliza 4 pilhas ao inves de 2.3

Anônimo disse...

OI, sou repórter da Gazeta do Povo de Curitiba e estou procurando pessoas que já tenham comprado o Wii Fit. Talvez alguém que tenha um avô que comprou e está usando para fazer exercícios.
Quem puder me ajudar, por favor, me passe o contato telefônico pelo e-mail:
gracei@gazetadopovo.com.br

Obrigada

Anônimo disse...

não concigo jogar isso não quando escolho o jogo aparece uma tela branca escrita em japones e embaxo aparece 1p e as quatro luizinhas do controle e para, ai só apertando o b pra voltar

Arteiras Acessórios disse...

SOU MÃE DE 2 MENINAS E NÃO TENHO COMO IR PRA UMA ACADEMIA,E SAIR COM AS DUAS PRA CAMINHAR É DIFÍCIL..VC REALMENTE RECOMENDA O WII FIT PRA EMAGRECER?

Anônimo disse...

Tenho uma duvida. Acabei de comprar um fit e meu wii eh desbloquado. Assim que coloquei o jogo ele pediu atualizacao. Se eu fizer vc sabe se vai bloquea-lo de novo?

Claudio

Anônimo disse...

Bom dia vendo wii fit se quiser fazer uma parceria tudo que vender te passo comissão.

Entre em contato conosco.

www.sdeshop.com.br
sac@sdeshop.com.br

Att

Vagner