quarta-feira, 16 de abril de 2008

Tá funcionando!

Pois é pessoal, em dois dias de uso, venho sentindo que o Wii Fit funciona mesmo. Perdi mais de 1kg, me sinto exausto quando acabo as séries de exercícios e fico muito suado. Quando esfrio sinto os músculos que foram forçados e fico feliz com o resultado. Passei muito tempo sem fazer exercício e acima do peso. Não tenho saco nenhum pra ir à academia, por isso mesmo a possibilidade de fazer exercício em casa, de uma maneira divertida me deixa muito satisfeito. Eu pretendo descrever os exercícios aqui a cada dia. De antemão, digo que a Ioga tá me desenferrujando, hehehhe. Abraços!

3 comentários:

Tresso disse...

olá Chico,

Quanto custou o seu wiifit ?


-Tresso

Gustavo Assumpção disse...

Quem não acredota no poder da Ioga!! uhuhauhauahuuha

Artur disse...

q foda...
vo acompanha
;D

quem sabe naum compro um